Trocas e Devoluções

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

1- Desistência da compra
2- Defeito no produto
3- Erro Operacional


Em qualquer dos casos mencionados, basta entrar em contato através do email atendimento@sgti.com.br informando o número do pedido e o motivo da solicitação da troca.
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original, completa com todos os acessórios.
Havendo indícios de mau uso, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Havendo necessidade de maiores orientações sobre como proceder em uma das situações citadas, entre em contato conosco clicando no link Fale Conosco, contido no rodapé.

1 - Desistência da compra
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitado devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição dos valores:
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedido solicitação de estorno junto a ADM do cartão.
- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 - Defeito do produto
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes a Defeito ou Mau uso, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a SGTI.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

3 - Erro operacional
Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, entre em contato com a Central de Atendimento e detalhando o ocorrido no período de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para que sejam tomadas as devidas providências.